quinta-feira, 10 de outubro de 2013
Desde que um ulzzang é tudo sobre o seu rosto, a expressão é fundamental para obter uma boa foto. Algumas das expressões mais comuns são aquelas de surpreendido.

Agora eu quero esclarecer uma coisa agora. Há uma  grande diferença entre a “cara feia” e o pato.
A “cara feia” consiste carnudos de olhos arregalados, um sobressaía lábio inferior e umas pouco inchadas bochechas, enquanto um "pato" cara é o equivalente a beijar o ar entre você ea câmera.

Outras expressões:

A face neutra - Este é basicamente o equivalente a cara que você faz em uma base diária sem perceber, é relaxante seu rosto e, em seguida, um pouco separando seus lábios.

The Face-Off Caught-Guard - Isso é um pouco semelhante ao rosto "neutro", mas é diferente no fato de que você deve olhar como se você estivesse no meio de falar quando a pessoa que tirou a foto.

The Face Irritada - (devo avisar que este cara não é para todos. Algumas pessoas ficam melhores com este rosto que os outros -. especialmente as pessoas com inclinada ou mais chinesas tipo de olhos.) Esse cara é muito fácil, você apenas tem que olhar irritada com alguma coisa, uma maneira fácil de conseguir este olhar é para olhar para o lado.

A cara triste - Isso é facilmente conseguido através sobressaindo seu lábio inferior um pouco e, em seguida, olhando para o chão ou para o lado. (Não olhe para cima quando está fazendo isso cara, vai parecer que você está fazendo beicinho.)

O sorriso dos olhos - (. Essa cara tenho que admitir, é difícil segurar por muito tempo se você não pode fazê-lo naturalmente, mas faz você parecer tão feliz) Este tipo de sorriso vem naturalmente para algumas pessoas que têm um tipo de olho mais asiática, mas para aqueles de nós que têm mais redondo, olhos grandes você tem que sorrir muito grande e apertar os olhos um pouco para alcançar esta expressão adorável.

O rosto XD - Esta é uma cara que você vê frequentemente em Animes e não é só bonito, mas é muito engraçado. Esse cara é facilmente feito por apenas fechar os olhos com força e, em seguida, sorrindo amplamente.

A cara confusa - Para fazer essa cara, você deve inclinar a cabeça um pouco para os lados, fazer seus olhos ligeiramente mais largos e parte de seus lábios ligeiramente.

The Face Dengoso - Para fazer essa cara que você deve usar um pequeno sorriso (um com não mostrando os dentes) e olhar para baixo ou para o lado.

The Face Envergonhado - Para fazer essa cara que você só tem que fazer um "Sorriso Eye" e deixe uma de suas mãos parada sobre sua boca.

O sorriso educado - Isto é conseguido por apenas sorrindo sem dentes à mostra.
O rosto bonito Pensamento - Esse cara pode ser feita fazendo com que o rosto "neutro" e, em seguida, colocar o lado do seu dedo indicador para / um pouco em sua boca.

Tongue bobo - Para fazer isso você só enfiar a língua para fora o lado de sua boca.
O "Ouch" cara - (Eu sei que tem um nome estranho, mas eu tenho que chamá-lo de alguma coisa, LoL) Este cara pode ser feita por apertar os dentes com força e, em seguida, separando seus lábios um pouco (ou muito, depende você), este dá-lhe o rosto de uma pessoa que poderia estar pensando: "Ai, isso deve doer."

The Face Nervoso / Pose - Esta pose / face pode ser feita colocando uma de suas mãos na parte de trás do seu pescoço ou cabeça e, em seguida, sorrindo timidamente ao olhar para o outro lado, ou colocando a mão na parte de trás do seu pescoço / cabeça e fazendo um ligeiro beicinho enquanto desviando os olhos para qualquer coisa ao lado ou abaixo da câmera.

A":D" Cara  - Esse cara pode ser feito através da abertura de sua boca e, em seguida, sorrindo amplamente, sem deixar que o seu superior e inferior dos dentes toque, e, em seguida, colocar a mão um pouco menos como se você está prestes a cobrir sua boca.

Bebê Tongue Rosto  - Ele tem um nome estranho, mas ele realmente parece muito bonito em algumas pessoas. Esse cara é frequentemente utilizado por um ulzzang chamado Jung Seo Yeong. Você abre a boca você como você está chocado com alguma coisa e, em seguida, deixar a sua língua cobrir os dentes inferiores, mas não saem de sua boca. (Você também pode sorrir, se você quiser, mas você tem que cobrir os dentes inferiores com você língua.)

O "Punch Chu" Cara - Esse cara é bonito e eu usá-lo muito. Você basicamente dizer a palavra "Chu" e, em seguida, estender a sua mão para a câmera como se estivesse indo para acioná-lo.

O Shy Kid Face / Pose - Esta Face / Pose é atingido por olhar chocado ou se fazendo e "Sorriso Eye" e, em seguida, tomar o seu punho (não um punho apertado, mais parecido como se você estivesse olhando para as unhas) e, em seguida, colocá-lo contra a sua boca.


0 comentários: